quinta-feira, 10 de junho de 2010

O que eu uso e recomendo I

Não podia deixar de começar pelo meu champô de eleição.

A maioria de vocês não sabe, porque não me conhece, mas eu tenho o cabelo fininho e fraco.Além disto tenho uma espécie de mania, não saio de casa sem banho tomado e cabelo lavado todos os santos dias. Não sou capaz de tomar o meu banhinho e deixar o cabelo por lavar. São manias, eu tenho muitas!!!! Daí precisar de um champô pouco agressivo para o couro cabeludo e bastante suave.

Depois de experimentar vários champôs e ler bastante sobre o assunto experimentei o Kerium extra suave da La Roche Posay. Este da foto é o mais pequenino, costumo comprar o maior de 400ml que tem doseador, permitindo gastar menos produto e é mais prático. De vez em quando alterno com um anti-queda (do qual falarei noutra oportunidade) mas este é mesmo o meu champô preferido. Pela suavidade, pelo cheirinho a bebé, por tudo...

Nota: Custa cerca de 11,80€ o de 400ml.

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei da ideia..terei de experimentar:)

Francyelly Moura disse...

O preço é em euros?? [/nãoentendi de onde você é? Como achou?
Ah seu blog é ótimo! Tenho certeza que você vai achar um amor pra sempre e ser muito feliz...
Bjo