segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fiquei triste...

... já fiz contas e mais contas.
Passei a hora de almoço a fazer uma estimativa. Vi as despesas fixas do momento. Somei. Vi as despesas fixas que virei a ter. Somei. São apenas estimativas, é certo, mas não dá. A vida está cara demais. Seria uma risco enorme.
Se não fosse o crédito do carro dava, assim não. Arriscaria não ter o que comer. Depois de repente lembrei-me do arrendamento jovem, mas já não sou considerada jovem. Faço 31 anos no Verão. *#$%&
Depois de mais umas contas estabeleci limites e regras que até agora nunca me tinha imposto. E depois uma meta. Dou-me a mim mesma até ao dia em que completo 32 anos, já que o sonho dos 31 não dá para cumprir. Até esse dia. Nem mais 1 mês. Acreditar é meio caminho andado e eu acredito que consigo.

2 comentários:

Patrícia - Melancia for babies disse...

Eu também acredito que vais conseguir! :-)

Olhos Dourados disse...

Não está fácil.