sábado, 17 de abril de 2010

Mudanças

Finalmentei entrei para o quadro.
Depois de um estágio profissional de 9 meses, uns meses a prestar serviços através de um acto isolado e mais uns meses (e meses) a prestar serviços a recibos verdes... já merecia. Tenho-me dedicado de corpo e alma a tudo aquilo que faço ali dentro. Merecia mesmo. O concurso abriu na última semana do ano, preparei toda a papelada exigida e concorri na fé de entrar facilmente. No entanto surgiram alguns problemas, sofri bastante com o massacre que me foi feito de que havia candidatas com perfil mais adequado que o meu, etc etc etc... Isto juntou-se à saída do meu pai cá de casa e ao período de adaptação ao divórcio. Consegui. Consegui adaptar-me a ser filha de pais em casas separada e consegui o emprego. E é um bom emprego, acho que posso arriscar dizer que é para a vida porque é bastante seguro.

Uns dias antes da confirmação de que tinha sido eu a mais bem classificada, surge uma noticia que tinha tanto de esperado como de inesperado. A minha colega soube que estava reformada a partir do dia 31 de Março no próprio dia 31 de Março às 15h00, dia 1 de Abril fiquei já sozinha a tomar conta daquilo tudo. Confesso que apesar de esperar me apanhou de surpresa. Agora estou em período de adaptação e a tentar organizar o trabalho de maneiras a ser capaz de conciliar tudo da melhor forma.

Agora sim, posso dizer que me sinto calma, sinto-me com forças para iniciar novos projectos, sinto-me cheia de vontade de começar a minha vida a sério. Agora nada nem ninguém me demove daquilo que quero... Porque eu agora já tenho "meios" para me "lançar" para onde eu quiser!

Obrigada a quem me deu força aqui ,quando tudo começou, e aqui quando tive medo. Obrigada a quem torceu por mim aqui e a quem ficou feliz por mim aqui. Um grande muito obrigada.

E agora? Agora há tanto para planear e sonhar...

4 comentários:

Myosotis disse...

Muitos Parabéns!!

É tão bom ver os nossos sonhos concretizados :)

**Beijinhos**

Soraia disse...

PARABÉNS :D

Magdix disse...

Apesar de não te conhecer fico feliz por ti! Neste momento estou num fase menos boa a nível profissional, mas tenho lutado para ver se consigo arranjar melhor! Espero um dia, não muito longínquo, poder anunciar o que disseste! =)
Felicidades!

Saltos Altos Vermelhos disse...

sempre soube que ias conseguir! és uma lutadora apesar de às vezes te esqueceres disso! Parabénssssssssssss! Mereces o melhor do mundo!