sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mais compras...


... para a minha futura casa. (apanhei uma promoção de 50% e nem hesitei, era mesmo isto que eu queria)

Já posso convidar os amigos para um jantar mais formal porque já tenho uns pratos sóbrios. Talher também já tenho uma parte.

Agora faltam-me uns copos giros que por acaso até já vi. Andei a ver uns sites de decoração e umas revistas e acho que vou optar pelo copo de água sem pé e os restantes com pé. Talvez compre os de pé de vidro normal e os de água em vidro roxo. Ainda não decidi bem a côr mas deve ser assim.

Falta-me ainda os marcadores, talvez prateado, porque mesmo que use outros copos de água sem ser com côr fica sempre bem. As argolas de guardanapos vou comprar da côr que optar para o copo da água e a toalha algo muito sóbrio e simples.

Parece que aos poucos já vou vendo alguma coisa e acreditem, sabe-me TÃO bem!

3 comentários:

Suspiro disse...

;) tou a ver que so te falta mesmo a casa ;) gosto muito desses pratos, quando comprar tb serão assim beijocas.

Faz de Conta disse...

Eu sei bem ao qu te referes :) fui tendo tudo aos poucs, à medida que podia comprar. Consegui comprar casa, fazer obras, rechea-la e decora-la :) mas tudo a seu tempo. Ainda me faltam várias coisas, mas está o essencial! E a sensação quando olho para trás é de um gozo tremendo! Gozo por ter conseguido tudo o que sonhei, com o meu próprio esforço! Sabe tão bem!

Euzinha disse...

Olá,

Também comecei assim, devagarinho e tudo a seu tempo, subscrevo o que diz a Faz de conta. E os meus pratos tb são quadrados (uns pretos e outros brancos) e tb os comprei ainda antes de ter casa e em promoção :).

Beijinhos e muita força nesta epoca dificil da tua vida. Vais ver que vais superar e sair uma pessoa mais forte!!!

Muitos beijinhos
Sophye