terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A dor...

... pode ser sentida de muitas maneiras.

Há a dor fisica. Há a dor psicológica. Há a dor da saudade. Há a dor da perda.

A minha dor é diferente, é uma mistura de tipos de dores. É uma dor angustiante que me consome, mistura passado com futuro, mistura saudade com desilusão, mistura sentimentos de uma maneira que me arrasta por caminhos onde nunca andei.

Choro compulsivamente sem conseguir parar mesmo quando não o quero fazer. Não durmo. Não tenho sono. Choro a noite toda e à medida que choro sinto aquele nó no estomago a apertar e a apertar, e dói e dói tanto.
Olho para todos os lados e sinto-me completamente sozinha. Mesmo com pessoas a meu lado o sentimento é o mesmo. Só posso contar comigo mesma para resolver todas as situações... E dói-me o medo de não ser capaz de gerir tudo, dói-me o medo de cometer injustiças, dói-me o medo de não ser fiel aos meus valores...

2 comentários:

joana vasconcelos disse...

é um buraco no coração, uma falta de alguma coisa que não sabes o que. AS dores psicologicas são piores que as fisicas...custam mais a sarar. O que eu te percebo..

Miss Xu disse...

Desculpa.. mas não resisti em comentar. Nessas palavras revi-me um pouco e nunca baixes os braços. Lembra-te que és importante.. seja lá aquilo que for. Já estive assim e depois dessa fase de dor psicológica deixei de sentir.. não senti nem mais dor, nem raiva, nem pena, nem nada. Estava vazia.. e quando não aguentei mais corri dentro de um hospital corrida em lágrimas a pedir ajuda à primeira enfermeira que me apareceu. Muita força.. não te deixes cair.

Miss Xu