segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nunca mais falei...

... da minha rica dieta.

Acho que desta vez está a correr bastante bem. Já cometi uns deslizes mas não muitos e acho que nem graves. Sábado o serão foi em casa do meu amigo J., comi 1 crepe simples, e bebi um chá . Ontém fomos comer a casa de uns amigos e até havia bastantes tentações, tais como, bacalhau com natas, arroz de marisco, paté caseiro, azeitonas, mousse de chocolate caseira, enfim... só coisas que nem prestam para nada!! Lol...

Consegui controlar-me, comi bastante saladinha de alface, provei o paté com uma tostinha, comi uns 5 camarões, algumas azeitoninhas e um colherzinha de bacalhau com natas e no fim bebi um chá.
Sou ou não sou uma linda menina? Eu resistir a um doce é quase um milagre. ;)
Hoje estou de regresso à normalidade e 5ª feira espero por bons resultados.
Ps: Hoje experimentei uma calças AFFM (Antes das Fatídicas Férias na Madeira) e serviram. Yupiiiiii....

Sem comentários: