sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Carta IV

Chegaste finalmente à tua meta.
Quando me ligaste pareceu-me que estavas feliz e é mesmo caso para estar, quando nos esforçamos muito por uma coisa é sempre óptima a sensação de ter conseguido essa mesma coisa. Fico imensamente feliz por ti, acredita.
Continuo a sentir-me incompleta, falta-me o teu cheirinho a baunilha, os teus abraços, os teus beijos... Falta-me o teu olhar, o teu sorriso...
Tu podes sentir a minha falta mas sentes de outra forma, custa menos. Porque eu continuei na minha rotina normal, a ir aos mesmos sitios, a fazer as mesmas coisas e tu não... Mudaste completamente de ares, nunca foste aí comigo portanto aí não sentes a minha falta como eu sinto a tua aqui.
Confesso que está a ser bem mais dificil do que eu pensei que fosse e dói-me em todo o lado.
Longe ou perto estou sempre contigo dentro do coração.
Até amanhã...

Sem comentários: