sexta-feira, 18 de setembro de 2009

...

Definitivamente esta semana não correu nada bem. Tive montes e montes de trabalho, despachei imensas coisas que tinha pendentes, iniciei projectos novos mas também tive muitos problemas. Uns por falta de compreensão dos outros, outros porque têm a mania de me exigir coisas que eu própria nem sabia que era capaz de fazer.
Sinceramente, desde que acabei o curso e comecei a trabalhar tenho-me surpreendido, consigo fazer coisas que não imaginava que conseguia, nomeadamente dominar a minha falta de paciência para determinadas coisas.
Esta semana teve outros 2 aspectos "negativos", um deles a mudança repentina de tempo, confesso que já estava fartinha de tanto calor mas passar de 34º para 24º em 2 dias é demais para o bom humor de qualquer um. Outro aspecto foi ficar longe do meu mais que tudo, e para este nem tenho mais palavras... Ai...
Depois de uma semana assim espero, pelo menos, ter um fim-de-semana bem sossegadinho.
Bom fim-de-semana a todos e divirtam-se.

Sem comentários: