sábado, 23 de maio de 2009

Depois de andar a abusar há algum tempo...

... nota-se na roupa e nota-se na balança.

Quando as calças deixam de apertar, quando os top's acusam banhas a sair por todos os lados só uma coisa é possível... DIETA, exercício e muita força de vontade.

Eu sei que consigo...

Por isso Raquelinha, Segunda-Feira começa a prova de fogo rumo ao peso ideal, não o ideal dos livros e das nutricionistas mas aquele em que me sinto bem.

Não é assim tanto, são 3 Kgs teimosos, mas eu sou muito mais teimosa que eles oh se sou!


Nota: Nos próximos dias vai haver diário de bordo... :)

4 comentários:

Algodão Doce disse...

E eu que tanto tento engordar e não consigo!!

100 segredos disse...

Entendo que o contrário possa ser complicado mas pensa que és muito mais feliz do que quem tem que estar sempre a fazer por não engordar. Comes tudo o que queres e eu não, se numa semana abuso nos chocolates (que adoro), nos gelados (que amo), no bacalhau com natas (que venero)... Já sei que me esperam tempos dificeis!!!! Oh vida, nunca estamos contentes com o que temos!!!

Indecisa disse...

Ai como te entendo :)

esses kilos maus e feios so atrapalham!

Mas tu consegues! Oh se consegues! ;)

Dina disse...

Com muita força de vontade consegue-se tudo... Tens é que estar motivada. Mas continua a deliciar-te com um quadradinho de chocolate, faz-te bem à mente e custa menos se a dieta não cortar tudo o que tu amas. Bjinhos...