segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tenho tido...

... uma atenção especial com a minha alimentação na última semana. Privilegiar o consumo de saladas, legumes e água tem sido um lema. Falta introduzir o exercicío fisico para melhores, e mais consistentes, resultados. Uma semana depois, menos 1,300kgs.
Fiquei contente apesar do jantar de Sábado ter sido lá em casa e ter tido lasanha, tiramisú e Lambrusco e o almoço de Domingo ter tido enchidos na entrada e um bacalhau divinal feito pelo meu pai.
Já agora, apetece-me dizer que o orgulho que sinto no meu pai cresce a cada dia. Ontém fez o almoço para 6 pessoas e estava tudo perfeito, fez tudo sozinho desde as entradas à sobremesa. Tudo perfeito. Tudo divinal. É um orgulho para mim o meu pai ter feito da vida dele aquilo que ele mais gosta, lê mais, cozinha mais, passeia mais, vive mais... Posso dizer que a minha relação com ele cresceu 200%, posso dizer que o vejo mais feliz 200%...

2 comentários:

joana vasconcelos disse...

devia seguir o teu exemplo e ter mais cuidado com a minha...eu ate passo bem com as saladas, o problema sao mesmo os doces =X força!

Jorge disse...

Acho que também preciso de uma dieta, no minimo, preciso de perder 5kgs. O problema é que adoro comer...