segunda-feira, 12 de julho de 2010

Por cá a vida continua...

... com altos e com baixos porque eu não sou perfeita.
Tenho trabalhado muito, estes últimos dias mais ainda porque combinei com a chefe fazer mais uma hora por dia para ela me "ceder" uma Sexta-Feira para eu poder prolongar um fim-de-semana. Ando cansada, mesmo muito cansada. Este calor excessivo não me tem deixado dormir e quando me levanto demanhã tenho a sensação de nem ter pregado olho a noite toda.
Fui às compras. Comprei muitas coisas novas, vestidos fresquinhos, muitos vestidos fresquinhos. Estas banalidades animam-me, mesmo que não me levem a lugar nenhum animam-me.
Já fui à piscina e começo a ficar mais moreninha, no próximo fim-de-semana conto voltar para mais uma tarde bem passada.
Vou voltando, aos bocadinhos...

Sem comentários: