sexta-feira, 4 de junho de 2010

Metade...

... daquilo que me vai acontecendo não o espero nem nunca o imaginei.

Não esperava vir a sentir-me tão sozinha. Sempre quis ser independente mas nunca achei que independência fosse sinónimo de solidão, fosse sinónimo de desprezo, de desapego por parte dos outros.

Nunca pensei vir a rodear-me de pessoas completamente centradas nos seus umbigos sem quererem saber dos outros para nada, neste caso de mim. Nunca pensei ouvir palavras de ingratidão de pessoas por quem eu sempre dei o mundo. Não esperava que aos 30 anos a minha vida fosse em tons de cinzento.

Detesto mentiras. Sinto-as, sempre fui assim. É difícil alguém mentir-me sem eu farejar qualquer coisa no ar. Experimento. Confirmo. E não faço nada. Mesmo nada. Apenas fico a remoer.

EU NÃO SOU ASSIM e não faço nada para voltar ao que sempre fui. Porquê? Não sei...

4 comentários:

Myosotis disse...

Precisas conhecer pessoas novas. Fazer novos amigos. Porque não te inscreves num ginásio, num cursinho ou qualquer coisa do género? São sítios óptimos para conhecer pessoas novas.

Força, não deixes de sorrir!!

**Beijinhos**

Me disse...

Aproveita o sol e o fim-de-semana... mas fá-lo com vontade de aproveitar, de viver e de ser feliz!

Bisouxxx

Porto. Ptdiamondpainting disse...

Sinto-te triste, sozinha!
Não te sintas assim pois se as pessoas que te rodeiam, te mentem e não te dão atenção, é porque não valem a pena e não são merecedoras da tua amizade!
Sabes, por vezes tambem me sinto assim, amigos verdadeiros são muito dificeis de encontrar!
Mas não desanimes, vais ver que mais tarde ou mais cedo aparece alguem digno da tua amizade!

Beijocas e muita força!

Frances disse...

nao fiques triste! como diz a Luisa e muito bem se as pessoas que te rodeiam te mentem e nao te dao atencao, se calhar nao sao meredoras da tua amizade.
e nao vale mesmo a pena desperdicar tempo valioso com pessoas sem valor. aproveita para te reconstruires, ocupares o teu tempo a ler, a escrever, a evoluir como pessoa diante de quem te quer bem!
Bom fim de semana,