quarta-feira, 16 de junho de 2010

Compras

Segunda-Feira foi dia de fazer umas comprinhas.
A primeira compra foram uns óculos de sol, os meus andavam todos riscados e velhotes. Tive sorte e ainda comprei com 20% de desconto, acho que foi a primeira vez na vida que fui a uma loja onde apenas uma das marcas estavam em desconto e a única coisa que eu gostei era mesmo dessa marca.
Depois fui comprar calças de ganga, aí já foi diferente, havia muitos descontos (menos 10 e 20€), mas não gostei de me ver com nenhumas. Não gosto daquelas calças que são tão descidas que o fecho deve medir uns 3cm, acho feio, nem nas meninas muito magrinhas gosto de ver. E depois eu gosto mais de calças clássicas, daquelas com bolsos normais à frente e atrás e sem fechos e elásticos, etc. e as das promoções eram mais com feitios, havia algumas giras mas não me ficavam nada bem. Os kilos a mais notam-se imenso.
Lá me decidi por 2 pares, parecidas mas com lavagens diferentes.
Os meses que se seguem vão ter que ser bem mais moderados nas compras, quero começar a fazer uma pequena poupança para o meu futuro. Confesso que me "perdi" um pouco nos meus projectos, naqueles que sempre tive, e por mea culpa, porque deixei que os projectos de outros se tenham sobreposto aos meus. Tenho pensado muito e estou a voltar a mim, porque como alguém me disse (obrigada!!) eu só vou ser feliz quando estiver feliz comigo mesma, e a minha felicidade depende dos meus sonhos, depende daquilo que eu for conseguindo concretizar. Se eu desistir de mim e de tudo aquilo que sempre quis apenas porque os outros não têm os mesmos projectos que eu, jamais serei uma mulher feliz...

5 comentários:

MissBlueEyes disse...

O objectivo tem que ser teu! Ser feliz é o objectivo, primeiro sozinha... e depois quem sabe... POr isso FORÇA! Pensamento positivo!!!

Beijo :)

Cris disse...

As compras realmente são animadoras, principalmente se o que queremos está em promoção!! Não gosto de comprar calças, elas nunca me ficam bem e só saio para compra-las quando as minhas estão bem velhas, quase sem condições de uso e sempre vou na mesma loja para não passar raiva nas outras lojas. Bom te ver com planos. Torço por você mesmo tão distante!!! Beijos

Anónimo disse...

É isso que se quer! Força!

Jo disse...

as compras servem muitas vezes para nos animar, de facto!

gostava de ver essas compras :)

Olhos Dourados disse...

Eu também prefiro as calças clássicas.