sexta-feira, 14 de maio de 2010

Privatizar

Estou a pensar privatizar o blog. Quero escrever o que me apetece sem ter que pensar que A, B ou C lêm o que escrevo e me condenam por isso.
Gosto de extravazar o que sinto pela escrita. Sempre gostei e sempre o fiz, muito antes de ter um computador ou um blog.
Não gosto de chegar a um blog que acompanhava e dar de caras com ele privatizado, no entanto às vezes é a melhor solução....

6 comentários:

Suspiro disse...

Deves fazer o que achas melhor! ;)

O Mundo Encantado das Artes Decorativas disse...

Bem, eu gostava de poder continuar a le-la, ja o faço á + d um ano, porem nunca comentei, mas gostava de continuar.... o meu mail esta la no blog. (ta privatizado para arrumaçoes e actualização)

M. disse...

Se isso te vai sentir melhor, força. Fico com pena de não poder cá vir mas primeiro está o teu bem estar!

Bom fim de semana!

Beijinhos***

Xana disse...

As vezes tenho este mesmo dilema...fico com pena de ter "dado a cara" no blog. As vezes não tenho ninguém com quem desabafar ou apetecia-me escrever tudo e mais alguma coisa que me passa na cabeça, mas controlo-me porque sei que amigos, parentes e pessoas "indesejadas" são leitores e muitas dessas coisas, são coisas que não quero partilhar com x ou x pessoa e corro o risco de ser lido. Enfim...mas mesmo assim, na maior parte das vezes escrevo o que me apetece... :)

Beijinhos

Kitty disse...

Olha que se privatizares eu quero continuar a poder seguir te
Beijinhos.
Kitty

Saltos Altos Vermelhos disse...

Decide o melhor para ti! Mas não te esqueças de mim! ;)