segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ontém tive gente em casa...

... quis oferecer um almoço pela minha entrada no quadro. Aproveitei e juntei a familia. Correu tudo muito bem, não houve qualquer chatice, acho que toda a gente se sentiu à vontade e gostou.
Eu estava meio feliz. O meu pai não estava e eu queria tanto o meu pai ali. Ontém tive a real noção do que será a minha vida até eu própria ter o meu espaço. Na casa do meu pai não terei a minha mãe. Na casa da minha mãe não terei o meu pai.
E vejo os meus sonhos tão distantes, cada vez mais e mais. Bloqueei a minha veia dos sonhos, bloqueei o fio condutor que me leva aos meus projectos. O medo e a insegurança perseguem-me. Não tenho a vida que quero mas não faço nada para mudar isto. Ninguém me dá a mão e me tira desta espiral que roda e roda e me consome. Ninguém se importa porque toda a gente só quer saber da sua barriga. E eu nunca me habituei a viver assim. Eu sempre vivi para os outros e esqueci-me sempre que em primeiro lugar estarei sempre mas sempre eu.
É difícil habituar-me ao egoismo. Sempre o afastei de mim.

2 comentários:

MissBlueEyes disse...

Olha em frente!

Traça objectivos e luta para que eles se realizem, porque quando menos esperares eles acontecem!

Fala quem nunca teve a vida facilitada em nada!!! Fala quem sempre sofreu MUITO na vida, mas que mesmo assim, NUNCA baixou os braços!

Beijos e boa sorte!

Anónimo disse...

Que desanimo é esse!Claro que em 1º lugar deves estar sempre tu.Não abdiques dos teus sonhos e estou certa que mais dia menos dia eles se concretizarão. Eu também passei a minha vida sempre a dar prioridade aos outros e quando pensei que estava em 1º lugar foi tarde, pois recebi a notícia que tinha um cancro.Não percas tempo com o que te pode magoar, a vida é extraordinária e merece ser bem vivida.
Bj e muitas felicidades