sábado, 22 de maio de 2010

E pronto....

... de cabelo mais escuro e um corte mais ao meu estilo estou pronta para enfrentar o mundo.
Gostava de dizer esta frase e sentir que é assim, mas eu não sou nada assim. Nunca me sinto pronta para enfrentar nada.
Ontém cheguei a casa eram 18h00 e das 18h00 às 20h00 chorei baba e ranho. Porquê? Porque de repente a pressão começou a ser muita e eu não sei viver com indecisões. Eu não sei viver com injustiças. Eu não me sei dividir. Eu não sei escolher. Detesto. Não gosto de me sentir entre a espada e a parede. Não gosto de ter que escolher A e ficar "mal" com B por isso.
Ninguém tem culpa. Nem eu tenho, nem eles têm. Mas eu não me sei dividir entre mãe e pai. Não consigo escolher. Estou sempre na corda bamba por isso. Estou sempre frágil. Estou há meses pronta a partir-me se alguém tocar com mais força.
Queria ter mais garra. Queria ser mais egocentrista. Queria ter coragem de "cagar" em tudo e em todos e fazer o que eu quero fazer.
Queria ver os anuncios do aluguer das casas e ter a coragem de ligar mesmo e ir lá ver. Queria ter o meu mundo onde quando chegasse a casa encontrasse muita paz. Onde ninguém me dissesse nada. Onde não tivesse que ir a lado nenhum. Onde eu fizesse o que tenho vontade. Queria ser una visita para os outros. Queria que eles fossem uma visita para mim. Sei que isto resolveria 90% dos meus problemas. Talvez mais. Mas não sou capaz de dar esse passo....

6 comentários:

Anónimo disse...

Sei bem como é esta sensação. Estou assim, me sinto frágil; mas no meu caso, tenho pesadelos constantes. escrevi sobre isso hoje.
e se alguem fala sobre o que esta acontecendo em minha casa, no meu relacionamento.. nao consigo simplesmente ficar forte e continuar.
antes choro e só depois consigo me tranquilizar.
tomar decisões não é mesmo fácil.
principalmente quando elas são assim, tão radicais.

Cor de Chá disse...

Eu sei que és! Força :D

Lane Ferreira disse...

Vou te contar um segredo: ATITUDE SE APRENDE!!!! e como na escola, só basta vc treinar e vais ve se não fica mais activa perante a vida!!!!
boa sorte
bjinhos ;)

Unknown disse...

Espero que tudo passe rápido =) Muita força ;)

Beijinhos*

Patrícia - Melancia for babies disse...

E por que é que achas que não és capaz?

(pode ser que pensar nisso te ajude :) se sabes que esse é o caminho para te sentires bem tens mesmo que respirar fundo, ir contra o que tiver que ser e avançar)

*

Fritz disse...

Coragem!
Depois do 1º passo, todos os outros vão parecer mais fáceis, e diz o ditado popular "Quem muda, Deus ajuda" (não sou praticante :-)
E depois...ver as casas não significa firmar um compromisso, até é bom para poderes ir comparando, preços, condições, estado...