segunda-feira, 26 de abril de 2010

O fim-se-semana...

...começou com uma dor de cabeça tremenda. Com dúvidas e muitas preocupações. Um "não saber o que fazer" inquietante, um medo de dar continuidade a uma situação que sei que se tornará insustentável. Porque me conheço. Porque sei o meu limite e sei que estou muito perto dele.
Pensei no "NÃO" pensei no "SIM". Cada um deles com prós e contras. Cada um deles a inquietar-me. Cada um deles a deixar-me num beco sem saída.
Decidi. Numa conversa séria decidi instantaneamente. O meu futuro é o meu futuro. E eu não posso abdicar assim de todos os meus sonhos e de todos os planos que fiz para mim ao longo dos últimos anos.
Não sei se o que eu disse nessa tal conversa mostrou exactamente o que eu sinto. Sei que me fez sentir aliviada.
Agora é esperar e ver. Esperar, não todo o tempo do mundo, mas algum tempo. O tempo que eu achar que é certo porque não posso pôr a minha vida na mão de outra pessoa. Porque não posso achar que ainda tenho todo o tempo do mundo porque não tenho. Nem queria ter...

Sem comentários: