domingo, 7 de março de 2010

Ultimamente...

... sinto um desejo enorme de mudar a minha vida. Sinto que está e-x-a-c-t-a-m-e-n-t-e na hora de lutar por mim e por uma mudança que anseio e de que necessito.

Tenho vivido, ao longo destes 30 anos, para a familia e para os amigos e pouco para mim. Desde o divórcio dos meus pais piorou ainda mais esta sensação. Divido-me entre um e o outro e não sobra tempo nenhum para mim, para o que eu gosto, para o que eu preciso.

Infelizmente (?!) tenho-me deparado com uma situação que, por talvez nunca a ter imaginado, mexe comigo. Não tenho sonhado, não tenho projectos, isso magoa-me e entristece-me muito mais do que se possa pensar. Fere-me a ausência. Fere-me o silêncio...

Adiante.

A minha situação profissional está prestes a resolver-se. Pode dar certo ou errado, estou praticamente entre a espada e a parede, neste momento. Tenho fé que vá correr tudo bem, tenho em mim muita esperança. Se correr tudo de feição, dentro de uns 2 meses, terei a minha vida profissional estabilizada e um salário que me permitirá "dar o salto", salto esse que já tenho idade para dar, salto esse que me apetece muito dar.

Sou extremamente perfeccionista e gosto de objectivos na vida porque gosto do prazer infinito que tenho ao concretizá-los. Sinto-me um pouco sozinha neste campo, é certo, mas se tiver que ser sozinha será. Até final de 2010 quero o meu "projecto CASA" em andamento. Sozinha ou acompanhada este é um objectivo pelo qual vou lutar com unhas e dentes.

Eu mereço. Eu sei que mereço viver a minha vida. Eu sei...

7 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

E como mereces!!!! Vais conseguir tudo isso tenho a certeza! és uma lutadora!

Euzinha disse...

Olá,

Sei o que sentes, o ano passado dei esse salto... infelizmente e por várias situações foi sozinha (mas também te digo foi melhor assim), mas apesar de ainda estar com a mesma pesssoa, não lhe falta nada para o proximo passo, apenas e somente vontade ou coragem (ainda não descobri).

Sabes identifico-me bastante com o que escreves.

Nunca percas a força para lutar por ti!!!

Beijinhos,

estouparaaquivirada disse...

Se é para nos sentirmos sós...então o melhor é estarmos mesmo sós e com possibilidade de agarrarmos a vida à nossa maneira!

Ter alguém ao lado e sentir-mo-nos sós...não há pior tristeza....

Força para encontrares o que para ti fizer mais sentido.
beijinhos

Soraia disse...

Mesmo que tenhas namorado acho que devia ser sozinha. Se um dia se separam ainda acaba numa confusão tremenda. Espero que te corra tudo bem no trabalho :D


Beijo

Alex Fernandes disse...

Espero que consigas estar bem contigo própria, pois isso é bastante importante :)
beijinhos e uma boa semana!

Cat disse...

Força que tudo é possivel quando se quer muito!!!

Xana disse...

Antes de mais Parabéns pelo teu blog...tens mais uma fiel leitora :)
E relativamente ao "salto"...Deus como o quero dar e não consigo... a minha esperança esta em pensar que esta situação é provisória e que tudo vai melhorar... mas realmente vejo o tempo a passar e os meus objectivos por concretizar... por isso só desejo muita sorte e que alcances todos os "saltos". :)