terça-feira, 2 de março de 2010

"(Re)Fazer o laço"


Tenho andado a escrever muito pouco. Ando cansada, cheia de trabalho (aqui e em casa) e com pouca paciência para tudo o resto.

Ando sempre no "corre corre" entre a casa da minha mãe, onde vivo, e a do meu pai, que visito todos os dias. Alguns dias vou ainda fazer compras para casa ou tratar da prenda deste ou daquele, pois parece que toda a gente decidiu nascer em Fevereiro.

Nunca mais saí para um fim-de-semana fora, nunca mais fui dançar à noite, nunca mais fiz rigorosamente nada que saia da rotina. O cansaço fisico e principalmente psicológico começam a dar sinal de si em pequenas coisas.

Não gosto de perder assim o rumo à minha vida. Não gosto de deixar desatar o laço porque depois é difícil voltar a apanhar as pontas e amarrá-lo novamente. Não tenho sonhos porque não me deixam, não luto por projecto nenhum porque não o posso ter. Vivo para nada. Simplesmente para respirar.

Quero a minha vida de volta. Quero projectos. Quero sonhar. A minha alma é grande demais para viver bloqueada neste vazio que não é meu.

Deixem-me voltar a voar. Deixem-me ter um objectivo por que lutar. Preciso tanto....

2 comentários:

Euzinha disse...

Olá,

Costumo seguir o teu blog. Identifico-me com muito do que escreves e hoje especialmente. Ao ler este post, parecia que retratava a minha vida. Temos que ser positivas e acreditar que um dia podemos retomar as nossas vidas!!!

Beijinhos kida....

e muita força

Maga disse...

Como te entendo!

estive a ler o teu blog e identifiquei-me com a tua escrita.

vou voltar mais vezes;)