sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Recomeçou...

... o vício.

Andei uns tempos paradinha porque não trazia cabeça para nada mas aos poucos vou voltando às minhas rotinas habituais.

Depois de jantar vejo 1 ou 2 episódios das séries que sigo há já algum tempo. Tenho visto os últimos episódios do LOST mas ando perdidinha, serei só eu? Parece que aquilo cada vez está a ficar mais confuso e não consigo perceber como vão haver respostas para tantos enigmas que criaram ao longo dos anos e que continuam a criar episódio após episódio.

Será que aquilo algum dia acabará mesmo?

3 comentários:

A. disse...

Eu também sigo atentamente a série Lost...
Acho interessante todos os mistérios, as histórias em torno das personagens, as estações e suas simbologias por onde eles vão passando... ameaçados pelos "outros".
No fundo, todos aqueles sobrevientes quereriam estar psicologiamente numa ilha onde se lutam diariamente pela sobrevivência. E por outro lado,menosprezam a sua vida a sua "mediocre" cá fora, apesar de querem voltar à mesma...
O que é certo é que muitos deles encontraram tranquilidade naquele local, naquela ilha magnificiente.
Todos eles marcam, todos simbolizam um esteriótipo em que nos podemos encontrar e definir.

Resumindo, eu também aprecio a série em questão.

:D

Ana Rita disse...

Acho que não :)

Que vício...

beijocas***

Suspiro disse...

O lost é aquela verdadeira série que tem de se seguir tudo muito direitinho senão não se percebe nada !;) eu tou a ganhar coragem para recomeçar a ver da 3ª serie porque parece-me que se não o fizer vou ficar sem perceber nada do final. beijocas