quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hoje...

... sinto-me melhor.

O meu pai está bem, sinto-o bem a cada dia. Tenho ido visitá-lo todos os dias. Na verdade é esgotante, sair do trabalho e ir a casa dele, conversar um bocadinho, falar do dia-a-dia... Chego a casa só para jantar e já sem tempo para ajudar a fazer nada. Janto com a minha mãe e fico na conversa até cerca das 21h, depois 1 banhinho, pijaminha, tratar de mim e fico pronta para dormir. Confesso que me faz falta 1 tempo só meu, onde não tenho que estar a dar atenção à minha mãe nem ao meu pai mas isto será uma fase, ainda nos estamos a adaptar.

Decidi ir para a ginástica. Vou mesmo. Preciso de um tempinho para mim. Precisava de sair daqui por uns dias, arejar, ver outros sitios, outras pessoas, namorar, passear,... Tenho que pensar nisso a sério.

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Tens um convite pendente há anos!

Suspiro disse...

Boa vai-te fazer bem ir para a ginástica. tens de começar aos pouquinhos! ;)

Raquel disse...

Querida, em Lisboa já sabes que tens sempre casa !!! :)

Beijinhos