terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tenho estado...

... ocupada.
Reunião no fim da manhã e no fim da tarde com a chefe. Trabalhos e mais trabalhos para as férias dela que se resumem apenas a 3 dias visto darem-nos o dia 31. A senhora continua a pensar que nas férias dela eu trabalho 14h em vez das 7h habituais.
Vou ficar em casa na tarde de dia 23, dia 24 e respectivo dia de Natal e fim-de-semana, e depois venho trabalhar 3 dias e fico novamente dia 31, dia de Ano Novo e fim-de-semana. Ao mesmo tempo que me sinto cansada não me apetece ficar em casa estes dias todos, pensar nisso deixa-me logo com dor de barriga. É ridiculo mas preferia vir para o trabalho.
Não espero muito destes dias, aliás não espero nada, vou fazer de conta que o Natal não é Natal. No próximo ano espero poder fazer diferente, espero poder ser eu a decidir como quero o meu Natal e não voltar a ficar à espera que o façam por mim... Já é hora.

3 comentários:

anf disse...

Vou contar-te um segredo, desde que casei o Meu Natal nunca mais foi o mesmo, tenho de me dividir pela familia, estou sempre mortinha que passe rápido.
Quando leio alguns textos de Natal, e vejo que o meu Natal é tão diferente, fico triste, mas para me animar penso que haverá gente com um Natal pior.

Beijinhos e vais ver que passa a correr.

Alex Fernandes disse...

O Natal não é só consumismo.
Bom trabalho :)

Kika disse...

Será diferente para o ano ;) Melhor de preferência!