quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Natal VIII- Jantares de Natal

Esta aberta a época dos jantares de Natal.

Dia 10- Jantar da Instituição em que trabalho.
Dia 11- Jantar masculino (lol) do pessoal do meu serviço (excepção aberta para mim que sou gaja e para uma ex colega que deixou saudades)
Dia 12- Jantar do amigo secreto (dos meus amigos do peito)

O de dia 10 é tipo lanche ajantarado e é partilhado, ou seja cada pessoa leva um doce, salgado ou bebida e depois fazem um bufet com as coisas todas. Vai ser a primeira vez que participo de um jantar assim, no ano passado não houve. No fim há animação com as tunas (trabalho numa universidade) e actuação do grupo de teatro e assim e prendas para os miúdos.
Dia 11 é um jantar caracterizado pela típica camaradagem masculina. Divertido. Bem regado. Tratamento VIP para as 2 princesas entre os homens. Alegria. Amizade. É a segunda vez que vou mas já tinha saudades de sentir aquela amizade toda. Vou é safar-me da parte em que vamos para a Quinta do Sr. Félix porque senão saio de lá de rastos com tantos licores.
Dia 12 estou na expectativa, fui eu a organizar com a ajuda do meu amigo J., vamos ver se ninguém falha e corre tudo bem. Haverá jantar, depois a entrega da prendinha ao amigo e uns copos num bar qualquer.
Estes dias, principalmente dia 11 e 12, serão os meus Natais. Melhor, serão os meus Natais felizes, em casa será triste de certeza. Será o último em familia, será o ultimo com quem eu mais amo no mundo.
Amigos, se eu ficar chata e rabugenta estes dias, perdoem-me. Por favor.

3 comentários:

Kika disse...

Espero que te divirtas :)

ritinha disse...

Eu não tenho jantares de Natal !
Só o de familia.. mas todos os anos é triste ! :S

Desculpa !

beijinho

Alex Fernandes disse...

Eu não tinha nada disso (que sortuda...)