quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A (tentar) cumprir...

Cá ando a tentar cumprir as coisinhas todas desde 5ª Feira passada.
Na Sexta fui almoçar com amigos, dos pratos do dia que havia achei mais indicado o salmão grelhado que, apesar de ser um peixe gordo, era melhor que as costoletas à salsicheiro. Comi só com couve e no fim comi uma rodela de abacaxi.
No Sábado fui a um aniversário, era lanche ajantarado portanto não havia refeição propriamente dita mas sim petiscadas, comi chouriça assada, morcela assada, presunto, queijo, pão, sobremesas, bolo, bebi vinho e jeropiga,... Enfim, foi um desastre.
Domingo correu tudo bem, não houve erros.
Segunda- Feira também tinha corrido tudo bem não fosse a fatia de bolo à noite em mais um aniversário.
Ontém fui dar sangue logo o lanche da manhã teve que ser tomado lá e só havia sandes e bolos, comi uma sandes de queijo flamengo e bebi um sumo de ananás, o resto do dia foi normal.
Hoje também fiz tudo bem, só não fiz foi exercicio nem ontém nem hoje.
Amanhã conto portar-me muito bem também para Sexta não ter surpresas desagradáveis.
Ai, ai a minha vidinha!! Beleza a quanto me obrigas!

Sem comentários: