quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mónica

Acho que a minha amiga Mónica tem um íman que a liga a mim nos momentos difíceis. Quando estou num momento mau, quase à beira do choro, triste, nervosa, toca o telemóvel e no visor aparece sempre "Mónica a chamar". Tento disfarçar o melhor que posso mas nem sempre consigo.

Ando inconstante demais, a viver em altos e baixos demais, para que isso possa transparecer no meu dia-a-dia. Nunca gostei de transformar os meus problemas nos problemas dos meus amigos. Por isso faço um esforço gigantesco para disfarçar.

Mónica, não me ligues nos próximos tempos, tá? É que isto de se aproximar o Natal ainda me deixa pior!!!...

2 comentários:

Suspiro disse...

Se calhar precisas é que a "Mónica" te ligue mais vezes, para falares mais! ;)

Vendas disse...

Oa amigos são para isso, devemos abusar mesmo deles!