quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E quando tudo corre mal?

Pensava eu que o dia tinha começado mal só porque acabou o gás e tomei banho de água fria. Pensava eu que estava tudo a correr mal só porque acabaram os lenços de papel e só tenho 2 num pacotinho na minha mala. Afinal não.

Vinha eu em plena estrada "salta-me" para a frente do carro um molho de silvas e pauzinhos entrelaçados, veio empurrado pelos ventos fortes que se fazem sentir por aqui, foi tudo muito rápido e não tive tempo de me desviar. Aquele emaranhado de silvas encaixou-se por baixo do carro e o dito mal andava. Lá parei um pouco mais à frente num sitio menos perigoso, saí do carro e tentei puxar as silvas. Ainda peguei nos 2 lenços de papel que tinha na mala mas de pouco adiantava porque os espinhos espetavam-se na mesma, tinha que puxar com bastante força. Depois de algum esforço e sangue frio consegui tirar aquilo tudo, entrei para o carro e foi quando vi as mãos cheias de sangue e de picos. Doíam-me e doem-me ainda. Vim o resto do caminho a chorar, não pelos picos, não pelo sangue, mas sim pelo que é a minha vida... Pela minha pouca sorte em tudo.

5 comentários:

Sonhadora disse...

Não podes desanimar...
Uma dia não são dias querida!!! :)

Faz de Conta disse...

Tive dias em que pensei assim...pouca sorte, é o que eu tenho, ou melhor, muito azar...até que vi e senti na pele o que era falta de sorte. Dói muito a perda, custa superar, mas serve também para nos abrir os olhos para a vida e ver que afinal até temos sorte por cá andar...
DEsde então sigo a minha filosofia de vida à risca, momentos maus, ultrapassa-los, momentos bons, desfruta-los.

Ana

Miss L. disse...

Entendo-te linda!
Ja me aonteceu o mesmo com um chapeu de chuva rpeso por baixo do carro...imagina! Houve um sr. simpatico que me ajudou!

Calminha...!

Beijoca com mt força

A. M. disse...

há dias assim, e que parece que tudo corre mal. Mas nesses dias é quando é mais importante centrarmo-nos no lado positivo das coisas. Há sempre um lado positivo. Comigo costuma demorar a resultar, mas assim que me apercebo realmente que o lado positivo faz mais sentido, a sorte ou azar começa logo a mudar. Uma amiga minha hoje disse-me "(...)o que eu quero dizer é que tu consegues tudo o que quiseres(...)" e ela não podia estar mais certa. Força!

Olhos Dourados disse...

Bolas, que falta de sorte!