quinta-feira, 5 de novembro de 2009

E quando tudo corre mal?

Pensava eu que o dia tinha começado mal só porque acabou o gás e tomei banho de água fria. Pensava eu que estava tudo a correr mal só porque acabaram os lenços de papel e só tenho 2 num pacotinho na minha mala. Afinal não.

Vinha eu em plena estrada "salta-me" para a frente do carro um molho de silvas e pauzinhos entrelaçados, veio empurrado pelos ventos fortes que se fazem sentir por aqui, foi tudo muito rápido e não tive tempo de me desviar. Aquele emaranhado de silvas encaixou-se por baixo do carro e o dito mal andava. Lá parei um pouco mais à frente num sitio menos perigoso, saí do carro e tentei puxar as silvas. Ainda peguei nos 2 lenços de papel que tinha na mala mas de pouco adiantava porque os espinhos espetavam-se na mesma, tinha que puxar com bastante força. Depois de algum esforço e sangue frio consegui tirar aquilo tudo, entrei para o carro e foi quando vi as mãos cheias de sangue e de picos. Doíam-me e doem-me ainda. Vim o resto do caminho a chorar, não pelos picos, não pelo sangue, mas sim pelo que é a minha vida... Pela minha pouca sorte em tudo.

4 comentários:

Sonhadora disse...

Não podes desanimar...
Uma dia não são dias querida!!! :)

Faz de Conta disse...

Tive dias em que pensei assim...pouca sorte, é o que eu tenho, ou melhor, muito azar...até que vi e senti na pele o que era falta de sorte. Dói muito a perda, custa superar, mas serve também para nos abrir os olhos para a vida e ver que afinal até temos sorte por cá andar...
DEsde então sigo a minha filosofia de vida à risca, momentos maus, ultrapassa-los, momentos bons, desfruta-los.

Ana

Miss L. disse...

Entendo-te linda!
Ja me aonteceu o mesmo com um chapeu de chuva rpeso por baixo do carro...imagina! Houve um sr. simpatico que me ajudou!

Calminha...!

Beijoca com mt força

Olhos Dourados disse...

Bolas, que falta de sorte!