quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desafio

Fui desafiada pela Marianne a responder a este desafio.

Ora cá vai:

Eu já... comi (muitas vezes) chocolate às escondidas!!!

Eu nunca... traí.

Eu sei... fazer doces como ninguém. (convencida!!!)

Eu quero... ser feliz!

Eu sonho... com uma vida completamente diferente da que tenho e é isso que me dá alento para não desistir de vez de sonhar....

Regras:

1. Seguir as regras;
2. Levar o selo acima, que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;
3. Completar as frases acima;
4. Indicar 5 blogues para dar sequência ao desafio


Blogs a quem vou passar:


5. As meninas desafiadas devem ir ao Not so Fast

2 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

obrigadinhaaaaaaa!!!! o levarei comigo! ;)

Suspiro disse...

Obrigado minha querida! Sabe mesmo bem um miminho! beijocas