terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dar sangue...

... faz-me sentir bem comigo mesma. É cidadania. É ajudar.
Hoje estou feliz por isso e por mais motivos. Sinto-me mesmo feliz. Tive boas noticias que a concretizarem-se me abrem portas para sonhar. Sonhar sozinha, sonhar em conjunto. Planear.
Hoje não posso fazer a minha meia horinha de bicicleta porque o exercicio fisico não é aconselhado no dia da dádiva, vou passear um bocadinho e inspirar-me para as prendinhas de Natal e depois vou ver mais uns episódios do "Private Practice", estou a actualizar-me.
Até amanhã...

4 comentários:

M. disse...

Oh, eu não posso dar, não peso 50kg mas se pudesse tb contribuía!

Beijinho*

Suspiro disse...

Fizeste muito bem... ;) beijocas

Cinderela disse...

Fazes tu muito bem! Eu, infelizmente, não posso. Mas se pudesse, também dava o meu contributo.*

Dina disse...

Fizeste muito bem! Quem me dera tb poder ser dadora :(