sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sem titulo

Depois do choque da noticia é preciso tempo, só o tempo ajudará a minimizar a dor, só o tempo nos faz ver o futuro de forma positiva e risonha depois de um choque destes.
Esperei isto inúmeras vezes, depois de discussões, em períodos conturbados e extremamente difíceis de aguentar, mas agora não esperava. Andava tudo calmo. Eu sabia que as coisas não andavam bem nem nunca mais andariam mas pensei que tivessem arranjado uma forma de se entender, sem tantas exigências, sendo mais compreensivos com as necessidades um do outro. Afinal não.
Chamaram-me para a conversa, explicaram-me que não dava mais. No inicio fiquei apática, depois fez-se luz. Falaram. Eu falei. E depois pedi para sair. Gritei. Chorei. E tenho a certeza que naquele dia morri um bocadinho, aquela parte de mim nunca mais vou conseguir fazer renascer.
Tudo mudou. Agora já não há "os meus pais", agora há "o meu pai" e "a minha mãe". E isto custa a assimilar, custa a digerir.
Agora vou ter que deixar um para estar com o outro e quem me conhece bem sabe que isso a mim me dói horrores. Nunca tinha imaginado ter que o fazer.
Ficam as memórias, do bom e do mau. Ficam as recordações dos Domingos demanhã em que ia pra cama deles e ficavamos a rir e a fazer cócegas, jogavamos damas, brincamos muito... Tive uma infância extremamente feliz.
Depois de chorar esta dor toda hei-de conseguir ver o caminho. Espero ter quem me dê força para não desistir, espero poder contar com todos os meus verdadeiros amigos.

1 comentário:

Dina disse...

Não posso dizer que sei o que sentes, mas imagino a dor que deves sentir porque afinal a família é o nosso sustento. Só espero sinceramente que o tempo acalme rapidamente a revolta e a tristeza que se apoderaram de ti. Pensa que é melhor assim, pelo menos para eles. Um abraço com muito carinho para ti. Bjinhos...