sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fim-de-semana à porta...

... finalmente.
Que bem que sabe ter a certeza de que amanhã mesmo que acorde cedo não tenho que ir tomar banho a correr, secar o cabelo e experimentar as tais calças que queria vestir mas que já não servem e depois mais as outras e as outras e apanhar uma valente arrelia. Depois descer para o pequeno almoço e não ter tempo para mastigar e ir a correr lavar os dentes e sair a voar antes que chegue e tenha que deixar o carro ainda mais longe que o habitual.
Gosto de acordar e só sair da cama quando me apetece, depois de ver um bocadinho de televisão. Gosto de andar ali de um lado pró outro em pijama, abraçar com muita força a minha mãe, tomar-mos o pequeno- almoço as duas e conversar um bocadinho.
Gosto de fazer limpeza ao Sábado demanhã e depois de almoço dormir uma sestinha no quarto arejadinho. Acordar e ver um filme. Adormecer. Acordar.
Gosto de me arranjar mais ao Sábado à noite e chegar tarde porque sei que Domingo volto a poder fazer tudo o que me apetece novamente.
Tenho saudades do frio porque os fins-de-semana parecem ainda maiores, a chuva e o frio fazem-me ter mais vontade de estar em casa e disfrutar da calma que só o fim-de-semana me traz.
Este fim-de-semana vai ter que ser assim, para me pôr a sorrir novamente.

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

E ainda por cima é dos grandes!

M. disse...

É tão bom sentir essas coisas e poder fazer não é?!

Bom fim de semana prolongado!

Besitos*

Cor de Chá disse...

Como eu te entendo!

P.S.: gostava de te convidar para leres o meu blog pessoal. Se quiseres, deixa o teu mail no Cor de Chá que envio convite ;)