terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dia a correr...

Saí de casa mais tarde que o habitual. 2 ou 3 kms depois apanhei uma camioneta carregadinha de vigas de cimento a 20 Kms/hora. Lá fui eu bem D-E-V-A-G-A-R.
Cheguei finalmente e ainda consegui 1 lugarzinho (relativamente) perto. Estacionei e fui a correr. Cheguei ao trabalho e já tinha 2 senhoras à espera para serem atendidas, despachei o assunto e fui correr fazer 1 pedido de orçamento que já deveria ter sido feito ontém.

Chegou a minha colega e saimos a correr para a assessoria juridica porque somos testemunhas num processo disciplinar instaurado a um colega. Às 9h30 estava eu sentada à espera que a minha colega fosse ouvida, às 10h também, às 11h,... Por volta das 11h40 chamam-me para dar o meu depoimento, despachei-me às 13h30. Voltamos a correr para o trabalho, almoçamos a correr em 15 minutos e fomos trabalhar. 1 manhã ausente e a secretária cheia de papelada. Consegui despachar algumas coisas, outras ficaram para amanhã.
Tenho umas 5 sms's por responder, não vi nenhum mail hoje, e sinto-me completamente exausta. Tenho a cabeça zonza de todo.
PS: Excusado será dizer que quem pagou o stress do dia foi a dieta! :(

Sem comentários: