domingo, 13 de setembro de 2009

Mais calma...

... o meu pai foi medicado e já está bem melhor, maldita dor ciática que nunca mais se vai embora de vez.
Sexta ainda fui almoçar com o meu H. e adorei o almoço, aliás todos os minutos que passamos juntos são sempre maravilhosos. Cheguei a casa e embrenhei-me nas limpezas gerais no meu quarto que duraram até à hora de almoço de ontém. Despejei cada gaveta, deitei fora o que não preciso, limpei e voltei a arrumar... Não ficou um único cantinho por limpar, o ar até está mais levezinho e respirável.
Sexta à noite fui tirar a (porcaria) das unhas de gel, são bonitas mas deixaram-me as minhas ainda mais fraquinhas do que elas já são. Aceitam-se dicas para fortalecer sffv.
Ontém a noite foi (quase toda) nossa e cada dia mais tenho a certeza de que é a ti que eu quero para a vida toda.
PS: Hoje só para contrariar a tendência positiva do fds parti um dente a comer batatas fritas!!! Oh god...

3 comentários:

Bernardo disse...

ainda bem que está melhor

Ana Rita disse...

Já tive unhas de gel e quando tirei foi horrivel :( partiam-se todas até a fazer a cama, lascavam-se. Só voltaram ao normal ao fim de 2 meses. O que fiz foi mantê-las sempre cortadas pequeninas e limadas e punha casco de cavalo para endurecer.

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Também me aconteceu o mesmo com as unhas de gel, demorou quase um ano a voltarem ao normal. Olha, usei casco de cavalo. Mas não fez efeito da noite para o dia.