quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Carta II

As saudades que tenho de ti aumentam a cada minuto.

Tenho saudades daqueles nossos beijos sentidos, daqueles nossos abraços apertados, do teu cheirinho a baunilha, do calor da tua mão...

Hoje falta menos um dia. Hoje ainda faltam alguns dias.

Ontém falamos um bocadinho ao fim da tarde, senti-te cheio de energia apesar de me dizeres que estavas cansado. Fiquei contente, pensei que pudesses estar desanimado.

Hoje já trocamos umas sms e sei que estás bem psicologicamente apesar das bolhas nos pés, sinto-me mais relaxada ao saber que foste com amigos, mas fico sempre de coração apertadinho porque o tempo já mudou, arrefece muito durante a noite e tu não deves estar a dormir em sitios confortáveis nem a alimentar-te bem, inicias o caminho bastante cedo e a horas em que o frio ainda aperta...

Este aperto cá dentro só vai passar quando te vir e assim sentir que estás realmente bem.

Eu por cá ando, um pouco desmotivada no trabalho, a sentir a tua falta como nunca senti...

Longe ou perto estou sempre contigo dentro do coração.
Até amanhã...

Sem comentários: