sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ADORO


Sou completamente apaixonada pela maioria das peças da CK, estes anéis são a minha perdição.

Quando os meus pais me perguntaram se queria alguma coisa em especial nos anos, disse logo que queria um anel. Entretanto o namorado de uma das minhas melhores amigas pediu-me ajuda para lhe comprar uma prenda (um anel) e eu, numa tentativa de conseguir satisfazê-la, perguntei-lhe que anel ela gostava mais e disse-lhe que era porque estava indecisa em escolher qual os meus pais me haveriam de comprar. Burrinha.

Qual é que ela me disse que gostava mais? ESTE daí de cima, claro!

E eu para não ser desmancha prazeres abdiquei de o comprar para mim e comprei-o para o namorado lhe dar a ela. Conclusão? Comprei outro que também gosto mas morro de amores por este e não sei quando o poderei comprar...

Definitivamente sou um pouco burrinha!!...

ADENDA: Podiamos ter iguais mas achei que era de mau tom porque eu fazia anos 3 dias antes do dia em que ele lhe queria dar . Posso estar errada mas achei que seria feio da minha parte.

3 comentários:

Ana Rita disse...

O anel é muito bonito :) Deve ficar super elegante no dedo :)

Bjs

Olhos Dourados disse...

Mas podem ter iguais!

Me disse...

Heheh!

Eu também adoro este anel!

E esquece isso dos iguais!

Sobretudo quando são amigas!

Pior é quando alguém que não suportas te imita!