terça-feira, 25 de agosto de 2009

O próximo fim-de-semana...

... vai ser passado por aqui. Praia do Pedrogão. Nenhum de nós conhece mas também pouco importa, o que realmente é importante é que vamos estar juntos. Acho que com esta encerro a época balnear de 2009, pra semana tenho o casamento da A. e depois no seguinte há por estes lados uma festa que adoro. Entretanto o Verão deve estar a dar as últimas... Depois vem um tempo que eu gosto, as castanhas, a geropiga, as tardes frias de sol, ...

Alguém que conheça o Pedrogão pode deixar dicas de bons restaurantes, actividades? A praia é porreira?

6 comentários:

aa disse...

Fizeste-me lembrar das belas tardes frias de sol.
Também gostava muito dessas tardes e fiquei agora com saudades e fizeste-me duvidar: afinal será que gostava de viver no continete??
Porque cá nos Açores eu não sinto o mesmo... e eu que adoro viver cá!!!!

Bernardo disse...

Bom fim de semana :D

Ana Rita disse...

Primeiro quero desejar-te bom fim de semana. Conheço muito bem a prai do pedrogão. Sou de Leiria, que é relativamente perto dessa zona e já acampei várias vezes no pedrógão. A nível de restaurantes só conheço 1 ou 2 que são no fianl da marginal quando se vai para a lagoa da ervideira e come-se lá muito bem. Não estou recordada dos nomes dos restaurante peço desculpa.
Aconselho-te a ir à lagoa da ervideira, é bonito e tem zona para pic nic.

Beijinhos e bom fim de semana

Bailarina disse...

Restaurantes, não conheci nenhum... Visto que a gente é pobre e só almoça e janta no parque!! Mas, gostei muio do sitio... A praia é boa, gente simpatica, mas á noite ha sempre vento!! Visita o Kasino Del Mar e tens sempre a stress less... 8)
Bjinho*

Marisa disse...

Tenho uma amiga dessas bandas.
Vou-lhe perguntar

Jinhus

Maria disse...

Não conheço.. Mas olha, aproveitem muito :)

beijinho.