quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nunca...

... deviamos pensar que já sabemos tudo ou que já vivemos tudo...

Já me apaixonei várias vezes, umas foram paixões arrebatadoras, outras foram paixonites mas regra geral muito intensas, daquelas paixões em que tudo parece pouco e nada é suficiente.

Pela primeira vez estou a apaixonar-me calmamente, como se soubesse que o dia a seguir ainda é dia para mais uma emoção e para mais uma sensação nova, sem pressa de viver tudo de uma vez só, simplesmente a sentir...

Gosto de estar contigo, mesmo que não te toque sei que estás ali, sei que existes,... Gosto daqueles momentos só nossos, sabes quais são não sabes?

Há anos que não me sentia assim tão segura. Fazes-me um bem...

1 comentário:

Daniela e Yolanda disse...

parabéns e boa sorte :D
beijo**