terça-feira, 11 de agosto de 2009

Madeira: 3º dia

Terça- Feira, 9h30, saímos em direcção ao Poiso.

Pelo caminho paisagens indiscritíveis que dão a sensação de estar nas florestas dos contos de fadas, flores e mais flores, fetos, àrvores diferentes,... Chegadas tomamos o cafézinho da praxe numa esplanada linda.

Seguimos viagem em direcção ao Pico do Areeiro e a adrenalina aumentava a cada segundo, a vegetação mudou subitamente, ficou um vento gelado, subimos às nuvens e lá no alto uma das paisagens mais deslumbrantes da minha vida. Só me saiu "Isto é assustadoramente fantástico" e foi mesmo o que senti.



Disfrutamos da paisagem por algum tempo e começamos a descer. Ouve-se um PIIIII era o carro a queixar-se de falta de gasolina, no meio de uma pequena atrapalhação e de alguma paródia em volta do assunto encontramos umas bombas e lá descansamos um pouco. Descemos à Camacha onde almoçamos picadinho e visitamos a fábrica de vimes.

Mais uma viagem, desta vez Santana. Lindas casinhas. Embora a expectativa fosse maior não desagradou.


Adorei as calçadas da Madeira, as pedrinhas tão alinhadinhas...
Ainda em Santana visitamos o Parque Temático, é giro mas não vale 10€ e o tempo que se perde a visitar, é mais giro para tirar fotos do que pelo resto que se vê.

Depois de 2h30 voltamos ao hotel, tomamos uma banhoca e fomos às ponchas e às nikitas, estes tremoços é que eram o máximo. :p

3 comentários:

Maria disse...

Estou a gostar muito da reportagem! Pois estou a pensar ir lá mas ainda não tenho as ideias bem definidas acerca do que se pode propriamente visitar na Madeira.

Em que hotel ficaram? E qual a tua opinião?

beijinhos

Bernardo disse...

Lindas fotos

100 segredos disse...

Nicole: Eu fiquei no four views monumental lido e não tenho nada a apontar. Tudo excelente, bem localizado,não esperava mais. :)