quinta-feira, 9 de julho de 2009

Viagem ao passado IV


Há uns anos por esta altura andava fascinada com os blogs de bijuteria artesanal.

Comprei em alguns, aprendia em alguns, maravilhava-me com as fotos de alguns e... Arrisquei. Sempre gostei de trabalhos manuais e sempre andei entretida com alguma coisa desse tipo, comprei uns pacotes de Fimo, uns cordões de algodão e uns alicates e surgiram as primeiras pecinhas, bem feias e mal feitas por sinal, no final do Verão nascia o blog que foi o meu orgulho durante 3 anos.

Conheci imensa gente à custa dele, 3 pessoas acho que farão parte da minha vida para sempre, comecei a arriscar as compras online nacionais e internacionais, fui investindo e fui trabalhando cada vez mais. Fazia por gosto mas o dinheiro deu-me bastante jeito, nunca gostei de explorar os meus pais e sempre fiz questão de pagar os meus "pequenos luxos".

Trabalhava muito, todos os dias, todo o fim-de-semana, ia quase todos os dias aos CTT... Quando acabei a licenciatura e comecei a trabalhar deixei de ter tanto tempo mas tinha as clientes sempre a exigir de mim e sentia-me na obrigação de as continuar a satisfazer. Vivia para aquilo e para trabalhar.

Num dia de cansaço extremo pensei bem e ponderei, deixei de ter vida própria, só fazia estas 2 coisas todos os dias, não saia, não via um filme, não lia um livro... E decidi acabar de uma vez por todas. Não foi fácil, mas foi o mais acertado.

Continuo com orgulho do meu "Contas e Cores". Durante 3 anos andei por aqui: http://www.contasecores.blogspot.com/ ...

5 comentários:

DoLLie disse...

Bem podes ter orgulho, as peças eram lindas!!!!

Ainda bem que tenho algumas para recordar... :)

bjinhos

Dina disse...

Tens bijutarias muito giras!! É uma pena teres acabado porque eu era bem capaz de me tornar cliente :) Quem me dera ter assim mãos de fada...

Olhos Dourados disse...

Tinhas lá coisas muito bonitas!
Fiquei apaixonada pelas pulseiras!

Vendas disse...

Eu hoje estou com uma pendurada ao pescoço! Um colar em tons rosa lindo!

100 segredos disse...

:))))))))))