domingo, 19 de julho de 2009

Que dia!!!

Ontém foi um daqueles dias que me mexe com os nervos. Andei sempre em stress.
Primeiro porque não tinha planeado sair de casa de dia e faria tudo com a calma que tem faltado aos meus dias e de que preciso tanto. Nada de calma. Acordei cedo, entrei no modo fada-do-lar habitual aos Sábados, e lá comecei com as limpezas. Entretanto conversa dali e daqui, atrasei-me, olho para o relógio e vejo 11h25. Tinha 35 minutos para acabar o que estava a fazer porque não dava para deixar a meio, tomar banho, vestir-me, secar o cabelo,.... Consegui fazer tudo e estar pronta a horas mas foi sempre a correr. Detesto andar assim a correr. Já saí de casa com dor de cabeça.
Ora eram 13h entramos nós na loja de noivas à procura do bendito porta-alianças e depois ainda veio mais a lingerie e mais as meias e mais... Porque elas vão tão cheias de acesssórios que nunca mais acaba!!!! Saímos tarde e lá fomos almoçar ao shopping. Depois porque é preciso os cortinados e mais daqui e mais dali. Jesus, eu mortinha de sono, lá me arrastei pelas lojas todas onde ela quis ir.
Cheguei a casa e pensei, vou ver um filminho e com sorte adormeço um pouco e a dor de cabeça passa. Estava a entrar nessa fase de sono quando toca o meu telemovel, era uma amiga que não via há uns meses, "posso ir aí?" e eu "Claro!!!". Lá veio ela. Saiu de minha casa às 21h20, lá jantei eu o arrozinho todo colado e a espetada quase fria, lá andei eu no corre corre a preparar-me porque tinha outros compromissos...
Despachei-me a tempo mas a dor de cabeça incomodava.
Lá chegou a L. e o M. para conhecerem a minha terrinha, lá estivemos todos contentes, lá fomos provar os caracóis e (finalmente) cheguei a casa.
Sentia-me exausta e a dor de cabeça estava no auge. Lá adormeci.
Dormi em sobressaltos, acordei ainda com mais dor de cabeça.