sábado, 4 de julho de 2009

Não aguento...

... muito mais tempo assim.
Mais uma noite de voltas e mais voltas. Não dormi nada.
É estranho como nos habituamos a ter um sono leve porque em determinada altura pecisamos e depois fica dificil livrar-mo-nos dele. Eu acordo por tudo e por nada.
Quem tem este problema entende o cansaço que se sente, o sono é realmente revigorante.
Vou esperar até passarem as férias e ver se isto não será cansaço acumulado, se não passar tenho que tentar resolver de outra maneira. Assim não dá para aguentar.

3 comentários:

Lion disse...

Não mata, mas mói...isso passa, não te preocupes.
Boa sorte! *

Intrometido disse...

Como te entendo; uma dica: cansa-te o mais que puderes antes de te deitares ..... uma caminhada, por exemplo (na falta de melhor .....)
;)

Marisa disse...

Eu sinto-me exausta sempre que me levanto e é precisamente de andar às voltas na cama.
é terrível...., as melhoras jinhus