sábado, 18 de julho de 2009

Mais insónias...

A semana até tinha começado bem, apesar de alguns sobressaltos e de não ter aquele sono certinho, posso considerar que dormi bem.
Estas 2 últimas noites foram horríveis, na anterior praticamenete não dormi, na de hoje dormi mas sempre a acordar ora com calor, ora com frio, ora com barulhos, ora com pesadelos....
Tinha decidido dormir uma sestinha regeneradora mas a minha afilhada de casamento decidiu (às 3h da manhã) vir cá almoçar comigo e como temos coisas para falar lá lhe disse que sim. Espero ainda vir a tempo da sesta porque os nossos almoços costumam prolongar-se tarde adentro.
De hoje a 8 dias lá vou eu com ela a mais uma prova do vestido, desta vez já devo levar-lhe a bijuteria que está a ficar encantadora. Vamos ver se fica tudo em harmonia com o vestido.
À noite vem cá a minha Liliana conhecer a terrinha, vamos beber um café e conviver sem ser dentro das 4 paredes do nosso gabinete. Vai saber bem. Mais tarde já combinei uma caracolada com o pessoal. O que tinha pensado não era bem isto para o fim-de-semana mas nem sempre podemos fazer o que queremos porque quem queremos pode já ter compromissos, certo? E tem. Não há problema, mais dia menos dia é igual.
Bom fim-de-semana.

1 comentário:

Bailarina disse...

Os fins de semana entre amigos, também são optimos!! Diria mais, os melhores!! 8)
Bjinho*