sexta-feira, 31 de julho de 2009

Já?

Hoje faço 30 anos. Sim 30. Juro que não sei como o tempo passou tão depressa.

Nasci pequenina, gorduchinha, cheia de cabelo que depressa caiu e me fez ficar carequinha uns largos meses. Lembro-me de me cair o primeiro dente, do dia em que aprendi a ler com o meu pai, lembro-me de quando tive rubéola e chorei baba e ranho porque na escola todos iam aprender a escrever e eu não.

Ainda me lembro do primeiro dia do ciclo e da confusão que ia na minha cabeça, do meu primeiro beijo e do sitio exacto onde aconteceu. Lembro-me tão bem da minha professora de matemática do liceu, da voz dela, das roupas... Lembro-me de concorrer ao ensino superior e sentir um misto de medo com vontade de dar mais um passo. Ainda me lembro do dia da benção das pastas e de sentir saudades sem fim, dos amigos, daquela vida,... Lembro-me tão bem do dia em que comecei a trabalhar.

Não tenho medo do futuro mas sou agarrada a lembranças. Parece que foi tudo ontém e já foi há 30 anos que respirei pela primeira vez.


Parabéns a mim!

13 comentários:

Marisa disse...

Parabéns querida.
Passa um excelente dia :)
Beijinhosssssss

D* disse...

Parabens... Beijinhos

Dina disse...

PARABÉNS!! Que os próximos 30 sejam tão cheios de boas recordações e vivências como estes!! Bjinhos

Raquel disse...

Muitos parabens minha amiga querida!!! Que seja o inicio de um novo ciclo de felicidade!!!
Muitos muitos beijinhos e aproveita ao máximo o teu dia!!! :)

Myosotis disse...

MUITOS PARABÉNS!!! Mereces o melhor :)

**Beijinhos**

Vendas disse...

Muitos Parabéns!
Já estamos no mesmo clube!

Brida disse...

Feliz aniversário!

De certa forma identifiquei-me com o teu post, tenho frequentemente a sensação de que o tempo passa rápido demais, sobretudo no aniversário, custa-me a acreditar a idade que tenho! lol

Beijinhos

DoLLie disse...

Muitos Parabéns! :)
Aproveito também para t desejar uma Boa Viagem. bjinhos

Agridoce disse...

Já venho tarde mas... Parabéns atrasados! Espero que tenhas tudo um dia feliz!

Beijinhos

Girl's Colection disse...

Muitos parabéns ^^

Maria disse...

Parabéns atrasados.. Que tenhas tido um dia muito feliz :)


Beijinho.

ana p disse...

Parabens...mesmo atrasados
Beijinho

Lénia Rufino disse...

E parabéns também aqui deste lado... Atrasadinhos e tal, mas parabéns!!