quinta-feira, 2 de julho de 2009

Insónias!

Não sei se já falei aqui disso. Tenho um sono dificil.
Raramente durmo uma noite toda seguidinha, nunca acordei ao meio-dia, nem que me deite demanhã.
Isto funciona por fases, tenho alturas em que durmo 6 ou 7 horas seguidinhas e acordo descansada e tenho outras em que a partir das 2 ou 3 da manhã já não durmo nada. Raramente o problema é adormecer, porque como acordo muito cedo costumo adormecer cedo, o problema é mesmo acordar 2 ou 3 horas depois e já não ter sono nenhum.
Alguém sofre de insónias? O que fazem? Algum truque?

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Só me acontece quando estou de férias!Levanto-me, bebo água, ligo a TV... nada resulta...

Vendas disse...

Felizmente não, tenho é o defeito de me deitar muito tarde! Mas por norma durmo bem, salvou uma ou outra excepção!

Lion disse...

Sou como ali a Belita. Só durmo quando já não aguento de tanto sono. Ou seja, muito tarde. Assim, aterro logo na cama e adormeço num instante. No entanto já tive insónias...e aí, a menos que vejas o canal de vendas, não há nada a fazer.
Bj

Marisa disse...

Eu sofro, mas não sou bom exemplo. Não sei se já reparas-te mas ás vezes são 6 da manhã e eu AINDA ando aí...
Jinhus

M. disse...

Eu quando isso me acontece ( que é rarissimo) sonho acordada com coisas que gostavam que acontecessem e acabo por adormecer, lool!

Beijo*