sábado, 25 de julho de 2009

FINALMENTE

Chegaram as minhas 2 semanas de férias. Estranhamento acho que vou sentir saudades daquele frenesim todo, dos telefones a tocar, do pessoal a chamar-me vezes sem conta todo o dia, porém vão ser 2 semaninhas para me preparar para mais uns quantos meses e meses sem descanso.

Se as coisas corressem como o previsto, daqui a uns meses começariam a pensar em abrir um concurso para que daqui a um ano já estivesse no quadro, infelizmente não correu bem assim e andamos ao sabor da maré. Ainda falta 1 ano para o final da avença mas a ansiedade não tarda vai começar.

Não tenho grandes planos para a primeira semaninha, apenas dormir muito e tentar não estar preocupada com nada, relaxar... Só tenho um plano, Domingo vem a minha afilhada (14 anos) e, durante a semana, tenciono fazer um programa com ela, um dia só as duas, com piscina e conversas de adolescente que me fazem lembrar que já fui da idade dela e já senti exactamente aquelas coisas todas. Talvez cinema. Veremos.

Sexta faço anos, e detesto sempre o dia de anos, fico nervosa não sei porquê, com uma ansiedade maluca... Talvez porque, apesar de gostar de surpresas, não gosto muito daquela adrenalina que as antecede, é estranho eu sei...

Sábado vou para Lisboa e na madrugada de Domingo lá vamos nós para a Madeira, vou tentar aproveitar bem os dias, conhecer o máximo de coisas, divertir-me, beber uma ponchinha, comer um bolo do caco, sair à noite, descansar e tentar normalizar o sono. Sábado seguinte estarei de volta a Lisboa, e Domingo de volta a casa. Domingo quero vir cedo, tenho coisas para organizar, quero descansar mais um bocadinho e logo na Segunda-Feira back to real life.

Não são muitos os planos mas são muitas as expectativas.

No meio disto tudo entras tu, vais comigo exactamente naquele sitio em que eu fui contigo há 2 semanas, onde eu for tu estás. Sabes disso.

BOAS FÉRIAS para quem também está de férias e boas férias a quem vai antes de eu voltar.


PS: Na próxima semana ainda devo vir aqui escrever qualquer coisita, não se livram de mim. :)

4 comentários:

Agridoce disse...

Boas férias :)

Vendas disse...

Boas Férias e diverte-te!

Olhos Dourados disse...

Boas férias!

Lénia Rufino disse...

Aproveita tudinho!! Boas viagens!

Bjs.