quarta-feira, 15 de julho de 2009

Férias!!!

Como podem ver aqui na barrinha do lado, as minhas férias estão quase aí.

Na primeira semana fico por cá, quero descansar um bocado, quebrar todas as rotinas, dormir umas sestas, deitar-me tarde sem pensar que tenho que acordar a X horas, ler um livro, ver uns filmes, andar por aí...

Dia 31 faço anos, 30 anos, quero fazer qualquer coisa para juntar as pessoas de quem gosto mas não me apetece fazer um jantar, cá em casa também não dá muito jeito porque não tenho jardim e costuma estar calor, enfim,... Ainda tenho algum tempo para pensar nesse assunto.

Dia 2 às 9h já devo ter aterrado na Madeira, espero que o sol não me traia e me dê umas férias dignas de quem não as tem há 2 anos!!! Menino sol, vê se brilhas e me aqueces!!!

Ando sem grande paciência para pensar nas coisas mas vou ter que fazer uma listita do que preciso antes do fim-de-semana porque tenho um talão de desconto no continente e queria aproveitar para comprar gel de banho e essas tretas todas,... Engraçado como andava tão entusiasmada e agora vejo as meninas que vão comigo sempre a pensar no mesmo e a falar, e a mim nem me apetece pensar!! Deve ser do cansaço extremo que ando a sentir há umas semanitas, em breve volto a entusiasmar-me, ó se volto!

Já agora,o que acham imprescindivel para levar?

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Tou com inveja!
Não te esqueças do bikini!

Vendas disse...

Só desejo que tudo corra bem!
Das coisas para levar, apenas o básico, alguma roupa, calçado, produtos de higiéne pessoal, máquina fotográfica e se te faltar alguma coisa sempre podes comprar por lá e até serve de recordação!

Beijo

Sofia disse...

Descobri o teu Blog e adorei! Gostei de ti pelo que li!

Resta-me te desejar boas ferias! Pra levares penso que o mais importante será boa disposição, companheirismo e vontade de viver momentos inesqueciveis!

beijitos

Sofia

DoLLie disse...

Roupa que dê para as 4 estações do ano e sapatos muito confortáveis, porque aquelas ruas a subir e descer (a pique)são para esquecer! :P