segunda-feira, 13 de julho de 2009

Emoções...

Sou emotiva. Emociono-me com facilidade, sinto muito as coisas e, por isso, há dias em que me sinto cansada como se tivesse andado a correr horas a fio.

Costumo dizer que vivo sempre em modo montanha russa porque vou abaixo e acima com uma facilidade brutal. Por um lado gosto que a minha vida seja assim, por outro, faz-me falta parar ali num meio termo e deixar-me estar a flutuar.

2009 tem estado a ser um ano bem calmo, também porque eu me isolei do mundo e quase que o "obriguei" a ser. Quase que consigo contar os fins-de-semana em que estive com os meus amigos, foram muito poucos.

Quero mudar. Quero voltar a trazer as emoções à minha vida. Sorrir. Passear. Emocionar-me.

Este fim-de-semana corei com uma situação e eu já não corava há tanto tempo!!!

Fizeste-me sentir uma coisa tão gira, fazes-me sentir tantas coisas, que não sentia há muito tempo, mesmo sem estares comigo que nem imaginas... E enquanto escrevo toca na rádio a tal música (the man who can't be moved...), juro-te! Será que estas coisas todas não quererão dizer nada?

Faltam-me as palavras, fico só a sentir,...

5 comentários:

Vendas disse...

Um beijo

M. disse...

Toca a animar ;)

***

Olhos Dourados disse...

Love is in the air!

Maria disse...

Não fales, sente apenas. Ás vezes falando o momento perde um pouco do significado!

Bailarina disse...

Tão bom sentirmo-nos assim... 8)
Eu também ando assim numa fase!! 8)
Bjinho*