quarta-feira, 22 de julho de 2009

Chove!

E quando chove fico sempre melancólica.
O trabalho parece que não "abranda", nascem papéis a cada minuto na minha secretária. Ainda tenho tanto que fazer!!!! God help me!!!
Amanhã acabo a papelada da Qualidade, dia 29 vai haver uma auditoria interna e como estou de férias (yesssssssssss) tem que se enviar a papelada toda até amanhã. Enquanto não acabar isso não passo ao seguinte. Tenho a facturação toda para tratar, tenho orçamentos para analisar e propostas de compra por finalizar,... O resto já não consigo fazer, vou deixar num papel o que não fica actualizado para que, caso seja necessário, não se utilizem valores incorrectos. Sexta na ultima meia horinha quero fazer 1 papel com os sitios onde guardo as coisas que só eu faço para que não me andem a ligar todos os santos dias!!! Acho que tenho tudo controlado...
O resto vai indo, infelizmente esta semana o tempo para escrever aqui tudo o que me apetece tem sido bem curtinho. Ficam pequenos textos só para me fazerem lembrar momentos inesquecíveis.
Estou feliz, de bem com o mundo, e nada (mesmo nada) me vai estragar isso, nem a chuva!!

1 comentário:

Gislãne Gonçalves disse...

lindo teu blog
virei seguidora
bjos