sábado, 20 de junho de 2009

Estou cansada...

... mesmo muito cansada.

Hoje passei o dia todo de um lado para o outro.
Levantei-me às 8h, tomei banhinho, arranjei-me, tomei o pequeno almoço e lá fui eu ter com a Ana (afilhada de casamento). Tomamos um cafézinho rapido e toca de ir para a loja, fomos a uma prova do vestido de noiva, aperta daqui, alarga daqui, experimenta assim, experimenta assado,... Lá fomos a mais 2 ou 3 lojas tratar de outros assuntos e despachamo-nos a tempo de ir almoçar a um belo restaurante. O almoço foi fantástico, o restaurante é fantástico e a conversa foi regada com um excelente vinho verde. AMEI.


Lá fomos "bater perna" ao shopping e a mais umas lojas de rua, mais conversa daqui, mais conversa dali e cheguei só a casa agorinha. Estou prontinha para mais um banhinho (estão 39º graus na rua) e para um serão relaxado. Como me falta a companhia para sair (like always) vou ficar por casa, ou a ver TV caso esteja a dar algo de interessante ou a ver um filminho que tenho aqui por ver.


Amanhã demanhã vou às compras com a mamãe, há que aproveitar os 10% dos talões Continente, certo? De tarde ainda não sei o que vou fazer, mas sei que no final da tarde tenho que lavar o meu carro que anda cheio de bichos esmagados e pó por todo o lado.


Se não voltar aqui antes de amanhã à noite desejo a todos um fim-de-semana relaxadinho.

2 comentários:

Incapaz disse...

Fazes bem em descansar.
Não sais à noite, mas saíste durante o dia ;)
Por acaso comigo hoje vai ser ao contrário.

Marisa disse...

MAs que dia tão agitado.
ao menos foi produtivo :)
Jinhus