domingo, 14 de junho de 2009

Esta noite...

... dormi muito mal.

Estava um calor infernal no meu quarto, depois de voltas e mais voltas lá me decidi e fui buscar a minha amiga de todas as noites de verão, a minha coluna de ar, não dormi na mesma porque agora vou levar ainda umas noites a adaptar-me ao barulho. É sempre assim todos os Verões...

Pois bem, eram 7h e já estava eu no vício, parei no episódio 18 da 4ª temporada porque não consigo arranjar os episódios que me faltam.


Eis que de repente me apeteceu algo, fazer uma coisa que não faço há meses... Lá fui eu para a cozinha e no meu frigorifico já descansa uma bela sobremesa de leite condensado bolachas e natas. Hmmmm... Vai saber-me tão bem depois da bela lasanha que a mamã está a preparar!!


Bom Domingo!!

2 comentários:

Marisa disse...

gulosaaaaaaaaaa eheheheheh.
Cheguei ah pouco do trabalho, tb tenho umas natas do céu para a sobremesa weeeeeeee Jinhus

Incapaz disse...

Dormiste mal?
Eu ainda há pouco me levantei.
Estas férias tem sido mesmo só dormir.